A cobertura que deveria proteger as ambulâncias do SAMU que ficam estacionadas no prédio onde funciona a Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) está completamente danificada pelo tempo.
Sem a proteção, os automóveis ficam desprotegidos da chuva e do sol, o que preocupa o vereador Júnior Borges (DEM). Segundo o parlamentar, os automóveis que estão a serviço da população “devem ser tratados com zelo para não precisarem ser jogados no cemitério de ambulâncias”.
O vereador fez uma referência aos mais de 50 veículos que foram descorbertos por sua equipe em um galpão, no bairro Cristo Redentor, onde funcionou uma empresa que foi desativada.
A polêmica foi destaque na imprensa local e matéria de capa no jornal do vereador. O edil chegou a representar contra o município no Ministério Público por conta do descaso.
Por conta disso, Júnior Borges garantiu ficar atento e cobrar do município uma nova cobertura para o estacionamento das ambulâncias do SAMU. “Se não tivermos cuidado, essas ambulâncias vão parar lá no cemitério das ambulâncias, onde já têm várias outras que poderiam estar nas ruas a serviço do povo”, argumentou o vereador.
Assessoria de Comunicação
Be the first to comment