Quem caminha pela Avenida Concêntrica – nas proximidades do Hospital Santa Helena – tem que deixar sair da calçada e andar pela dividindo espaço com os carros e pondo em risco a própria vida. O problema é que alguns trechos da calçada apresentam danos que impedem que as pessoas caminhem pelo passeio.
A estudante Camila Nunes, 16 anos, utiliza o caminho todos os dias e disse que o cérebro já acostumou com o percurso diário e com o pequeno desvio que tem que fazer quando se aproxima do trecho danificado. “Eu já faço o desvio automaticamente, porque passo por aqui todos os dias. Mas até acostumar eu parava, olhava para os dois lados, descia do passeio até chegar ao outro lado”.
A equipe do vereador Júnior Borges (DEM) esteve no local e constatou o descaso. Segundo o vereador, uma indicação será feita na Câmara Municipal para que o município encaminhe funcionários da prefeitura para fazer os reparos necessários. “É preciso tomar uma providência urgente antes que alguém se machuque em um desses buracos”.
Seja o primeiro a comentar