Com a confiança do povo, o vereador Júnior Borges (DEM) garantiu o seu terceiro mandato com 1967 votos, neste domingo (15/11). Com 53,12% dos votos válidos, o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) também saiu vitorioso e vai governar a cidade por mais quatro anos.
“Não caímos na política de paraquedas. A gente tem uma história construída ao longo dos anos. Essa vitória não é só minha! Sempre quis que Camaçari tivesse orgulho dela mesma. Obrigado, Elinaldo, por fazer o nosso povo sentir orgulho da nossa terra. E obrigado povo de Camaçari mais uma vez pela confiança. Ninguém vence o trabalho!, disse Júnior Borges emocionado.
A militância de Júnior acompanhou a apuração dos votos no escritório político e, para comemorar a reeleição, Júnior saiu do Camaçari de Dentro, onde reside, pelas ruas da cidade em carreata. “Respeita o homem! O povo confirmou na urna algo que já era esperado. Júnior Borges pra defender Camaçari mais uma vez”, disse Iago Santos.
Leonardo Borges, que esteve ao lado do pai durante toda a campanha, vibrou com a vitória.
“Compromisso renovado! A população abraçou novamente o vereador Júnior Borges, porque sabe que de fato ele defende Camaçari, e foi às urnas o consagrar”, comemorou Leonardo Borges.
Para Júnior, o resultado das urnas é reflexo do trabalho que tem desenvolvido ao longo dos dois mandatos e à frente da Habitação, junto com o prefeito Elinaldo. E completou afirmando que “Hoje Camaçari pode gritar para os quatro cantos da cidade: eu vivo numa cidade que me respeita!”.
Mandato atuante e gestão eficiente
Júnior Borges iniciará o seu terceiro mandato consecutivo na Câmara Municipal. Em sua primeira eleição, em 2012, o vereador foi considerado o parlamentar mais atuante do município, sugerindo diversos projetos de lei e indicações para a cidade. Já no seu segundo mandato o edil aceitou o convite do prefeito Elinaldo para gerir a Secretaria de Habitação, onde criou diversos programas municipais como o Casa Melhor, Papel Passado e Escritório Público, transformando a habitação de interesse social na cidade.
Após um pouco mais de dois anos a frente da SEHAB, Júnior Borges retornou ao Legislativo, onde continuou criando projetos para a habitação e outros setores. A exemplo estão a criação do programa PROUNI Municipal e o projeto Lotes Urbanizados.
Be the first to comment