Nesta segunda-feira (19/4), o presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereadores Júnior Borges (DEM) e Dilson Magalhães Jr. (PSDB), visitaram a Assembleia Legislativa da Bahia Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Em conversa com o presidente da Casa, deputado Adolfo Menezes (PP), firmaram acordo de cooperação técnica para uso do Sistema de Acompanhamento de Processo Legislativo.
Na Alba, o sistema é utilizado para encaminhar, controlar e acompanhar as proposições submetidas pelos deputados. De acordo com Dilson Magalhães Jr., ao trazer a tecnologia para Camaçari, o objetivo é dar maior transparência ao trabalho desenvolvido pelos vereadores.
“Segunda de muito trabalho e conquista, com mais uma inovação para a nossa Câmara Municipal de
Camaçari. Garantimos um acordo de cooperação técnica, visando o uso do do Sistema de Acompanhamento de Processo Legislativo. Então, a gente fica muito satisfeito com a gestão, principalmente a gestão do presidente da Câmara de Camaçari, Júnior Borges, e seguimos avançando”, pontuou o tucano.
O sistema deve se somar a outras tecnologias que já estão sendo usadas pelo Legislativo camaçariense. Desde o retorno das sessões presenciais, em 6 de abril, a Câmara tem utilizado o painel eletrônico, que armazena as proposições a serem votadas e o processo de votação das matérias por cada vereador.
Fonte: Destaque1
Be the first to comment