Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Em decorrência do avanço do número de casos ativos e para combater a circulação do novo coronavírus no município, setores da Prefeitura de Camaçari promoverão mudanças no atendimento presencial, a partir desta sexta-feira (26/2), incluindo suspensões.

“As medidas tomadas pela Prefeitura Municipal de Camaçari visam preservar a vida da população. Temos que continuar atentos aos cuidados para evitar o crescimento ainda maior dos casos do coronavirus na cidade.” Júnior Borges.

As medidas foram adotadas pelas secretarias da Habitação (Sehab), do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), assim como pela Controladoria Geral do Município (CGM).

Confira como vai ser o funcionamento:

SEHAB

A Sehab suspenderá os atendimentos presenciais ao público e durante o período, serão mantidas somente as atividades estritamente essenciais para o funcionamento do órgão. A população poderá continuar tirando dúvidas e obtendo informações, através do telefone (71) 3454-2003 e dos canais de comunicação nas redes sociais: Instagram e Facebook.

Durante a suspensão serão adotadas medidas para também evitar a propagação interna do coronavírus, como a intensificação da limpeza, desinfecção e sanitização de superfícies nas dependências da pasta, especialmente banheiros, corrimãos e maçanetas. Serão dadas ainda providências visando a renovação da circulação de ar, como a abertura periódica de janelas em locais com uso de ar-condicionado.

Assim que a situação estiver sob controle no município, as atividades presenciais serão retomadas mantendo o atendimento em horário especial, das 9h às 14h, em regime de escala de servidores.

SEJUV

A Sejuv suspendeu o atendimento presencial até o dia 19 de março e prestará atendimento à comunidade diariamente através dos números telefônicos (71) 3621-1959 e 3622-4520, das 8h às 14h. O serviço também estará disponível através do e-mail [email protected].

O órgão orienta que desportistas e população em geral não façam o uso de equipamentos como campos, quadras e arenas esportivas a fim de evitar risco de qualquer aglomeração.

SEDAP

Na Sedap houve a redução do horário de atendimento ao público externo, passando a ser feito das 8h às 12h, também a partir da sexta-feira. O serviço será realizado por demanda espontânea, sem necessidade de agendamento prévio.

Essa ação segue por tempo indeterminado, submetendo-se às determinações do Governo do Estado e da Prefeitura de Camaçari. Para qualquer esclarecimento, a população pode entrar em contato com a Sedap através dos números (71) 3622-7343 (recepção) ou (71) 3622-7318 (administrativo). A pasta informa ainda que no fim de semana as Feiras Itinerantes não ocorrerão em Barra do Pojuca, Arembepe, Jauá e Gleba E.

SEDUR

Também com atendimento presencial para público externo suspenso até o dia 19 de março, o cidadão que precisar dos serviços da Sedur poderá fazer agendamento através do link, junto a setores específicos para a entrega exclusiva de documentos, dando entrada em processos. Para o esclarecimento de dúvidas ou orientações, o munícipe deve entrar em contato através dos números (71) 3621-6649 ou 6624.

CGM

A CGM informa que está suspenso, temporariamente, o atendimento presencial. Mesmo com a medida de contingenciamento, o órgão continuará atendendo às demais secretarias com restrições, o recebimento de processos ocorrerá até às 14h, exceto nesta sexta-feira (26/2), em que o funcionamento será até às 12h, devido ao protocolo de desinfecção do prédio.

Para quaisquer dúvidas, solicitações e/ou esclarecimentos sobre os procedimentos, basta entrar em contato pelos canais de comunicação: (71) 3621-6831, ou através do e-mail: [email protected]. O atendimento remoto funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Fonte: ASCOM PMC

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.