Agendamento para atendimento no Cajuc será reaberto em junho

O serviço de agendamento de assistência jurídica, junto ao Centro de Assistência Jurídica e Cidadania (Cajuc), para o mês de maio, foi encerrado na última sexta-feira (14/5). De acordo com informações do órgão, um total de 175 pessoas foram agendadas e serão atendidas nos próximos dias.

“Como forma de proteger à população, os serviços para o cidadão camaçariense deverão funcionar dessa forma, de maneira a tentar evitar a proliferação do Covid-19.” Júnior Borges.

Realizado pela prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), o agendamento será reaberto a partir do dia 8 de junho, através do WhatsApp (71) 98135-5297. O serviço funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 15h.

O Cajuc é órgão que presta assistência jurídica integral e gratuita aos munícipes. Para ser atendido pela unidade é necessário ser residente no município, a competência da ação precisa ser de Camaçari, ou seja, tem que tramitar no Fórum Municipal. É preciso ainda, comprovar a impossibilidade de arcar com as custas processuais, além dos honorários advocatícios.

Fonte: ASCOM PMC

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.