Sedur cria ouvidoria para se aproximar da população

Com o objetivo de aproximar ainda mais a população da Secretaria do
Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), a pasta acaba de
criar a Ouvidoria Sedur. Concebida com o propósito de trazer a
população camaçariense para mais perto da secretaria, a ferramenta será
um meio para encaminhar sugestões, críticas e elogios relacionados a
problemas atinentes à pasta. Disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 16h, o canal pode ser acessado através do aplicativo WhatsApp por meio do número (71) 99666-6130.

“Ao facilitar o acesso da população, a Prefeitura Municipal de Camaçari, tende a aproximar e melhorar a relação entre o município e o cidadão, trazendo benefícios para ambas as partes. É importante continuar criando serviços para melhorar a vida do povo.” Júnior Borges.

“Não é um número para atendimento de serviços, e sim mais um canal para
a aceleração de processos que concorram para a construção dessa nova gestão com a participação popular”, esclarece a responsável pela Sedur, Andréa Montenegro, ao acrescentar, “Sou uma gestora que tem o lado humano muito aflorado e, para mim, é importante que se trate a população como um ente da família. Tenho forte em mim essa linha do acolhimento e do tratamento humanizado”, afirmou.

Através desse canal, as pessoas poderão se manifestar e munida dessas informações, a Sedur terá mais subsídio para alinhar suas ações àquilo que a população quer.

Fonte: ASCOM PMC

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.