O encontro promovido nesta terça (30) na tribuna do Legislativo reuniu vereadores, representantes da CTB, do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari e de instituições municipais.
Segundo o vereador, uma indicação será feita na Câmara Municipal para que o município encaminhe funcionários da prefeitura para fazer os reparos necessários.
Os membros da Comissão de Constituição e Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Salvador (CMS) aprovaram, por cinco votos a um, o texto de autoria do Executivo Municipal.
Entre as irregularidades, está a altura inadequada do balcão de atendimento, ausência de sinalização da rampa de acesso aos edifícios e lavatórios sem barra de apoio.
Os vereadores João da Galinha (PRTB), Gilvan (PT), Otaviano Maia, Zé do Pão (PTB) e toda a bancada democrata – Elinaldo, Jorge Curvelo e Falcão – já estão unindo forças pelo projeto.
Solicitada pelo vereador Jorge Curvelo (DEM), a ideia era esclarecer para as centenas de famílias que vivem à beira do rio, e proprietários imóveis alugados, sobre garantias que terão de moradia ou indenização pelas casas que serão demolidas.
O evento aconteceu na Casa da Cultura, no centro do município, e contou com a participação de diversos palestrantes que versaram sobre temas relacionados ao Poder Legislativo.
A diretoria e os trabalhadores ligados ao sindicato se reuniram na última quarta-feira (24), no plenário da Câmara de Camaçari.
Endereço: Rua do Contorno, Dois de Julho, Gabinete 07, Câmara Municipal de Camaçari - Camaçari - BA - CEP: 42800-610 (abrir mapa). E-mail: [email protected]. Desenvolvido pela Loup Brasil.